среда, 23 мая 2018 г.

Riscos de opções de negociação


Riscos envolvidos com opções de negociação.


Na nossa introdução à negociação de opções, já fornecemos uma explicação detalhada sobre quais opções são e o que elas envolvem, além de uma visão geral de todas as vantagens. Se você está considerando seriamente essa forma de negociação como parte ou a sua estratégia de investimento, esses tópicos básicos são importantes para saber.


Também é aconselhável que, antes de começar, você também entende algumas das desvantagens das opções de negociação e dos riscos envolvidos.


Com qualquer forma de investimento, seu capital está em risco até certo ponto, assim que você o investir, e a negociação de opções não é diferente. Embora existam várias maneiras pelas quais você pode limitar seu risco, por meio do uso das estratégias de negociação apropriadas, por exemplo, existem certos riscos diretos e indiretos que você realmente deveria estar ciente. Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre isso, cobrindo o seguinte:


Perdas potenciais na negociação de opções.


Uma das muitas razões pelas quais os investidores optam por trocar opções é devido à flexibilidade e versatilidade que oferecem e à ampla gama de estratégias que podem ser utilizadas. Em particular, existem várias estratégias que podem ser usadas para limitar o risco de assumir uma posição ou reduzir os custos iniciais de assumir uma posição.


Com algumas das estratégias de risco limitadas, é possível entrar em um comércio e saber exatamente qual é a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil ao planejar negócios. No entanto, a negociação de opções é amplamente considerada como de alto risco e certamente é possível fazer perdas significativas. Obviamente, quanto mais você aprender e quanto mais experiência você tiver menos chances de fazer perdas catastróficas, mas mesmo os comerciantes experientes podem cometer erros e é importante saber que tipo de riscos você está exposto.


Uma grande vantagem que muitas vezes é mencionada é o fato de que você pode usar alavancagem para efetivamente multiplicar o poder do seu capital. Por exemplo, se você comprou US $ 1.000 de opções de compra com base em ações da Empresa X, então você poderia suportar lucros muito maiores. Se esse estoque subisse, então você deveria investir diretamente esses US $ 1.000 no estoque.


No entanto, o outro lado disso é se o estoque caiu em valor, ou mesmo permaneceu o mesmo, suas opções de compra podem acabar sem valor e você perderia seus $ 1.000 inteiros. Se você tivesse comprado o estoque, em vez disso, você perderia apenas todos os $ 1.000 se a Empresa X fosse quebrada. Isso destaca um grande risco, que é possível que opções que você compra expiram sem valor, o que significa que você perde qualquer coisa que você tenha investido nesses contratos.


Igualmente, ao escrever opções, você pode perder grandes somas de dinheiro se a segurança subjacente se mover dramaticamente no preço em uma direção desfavorável. Há etapas que você pode tomar para limitar perdas, como usar ordens de stop loss ou criar spreads, mas é vital que você esteja ciente das potenciais perdas que você pode incorrer em comprar contratos ou escrevê-los.


Complexidades da negociação de opções.


A própria natureza das opções de negociação e as complexidades envolvidas são um risco em si. Embora não seja realmente tão difícil entender o básico, alguns aspectos do comércio de opções e as estratégias que você pode usar são muito mais complicadas. É um erro bastante comum para os investidores, e particularmente os iniciantes, não entenderem completamente o que estão fazendo e isso pode ser um erro bastante perigoso.


Você pode superar esse risco aprendendo o máximo possível, incluindo os tópicos avançados, e apenas usando estratégias com as quais está completamente familiarizado. É muito fácil adivinhar o que você está fazendo e por que, e isso é algo que você realmente deve tentar evitar. O conhecimento lhe dará confiança.


Liquidez das opções.


A negociação de opções é muito mais comum do que costumava ser, com o aumento do número de investidores envolvidos, mas ainda pode haver algumas questões com liquidez de certas opções. Porque há tantos tipos diferentes, é bem possível que qualquer opção particular que deseja trocar só possa ser trocada em volume muito baixo.


Isso pode apresentar um problema, porque pode dificultar a realização dos negócios exigidos aos preços corretos. Não é um problema importante se você estiver negociando em volumes muito pequenos ou apenas negociando as opções mais populares, mas para aqueles que comercializam grandes volumes ou menos opções convencionais podem criar riscos adicionais. As trocas costumam usar fabricantes de mercado para garantir certos níveis de liquidez, mas isso não remove o problema completamente.


Custos das Opções de Negociação.


Estreitamente ligado à liquidez de algumas opções, estão os custos envolvidos na negociação. O preço de um contrato de opções é sempre cotado nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. O preço da oferta é o preço que você recebe para escrevê-los e o preço do pedido é o preço que você paga para comprá-los.


O preço de venda é sempre maior do que o preço da oferta, e a diferença entre esses dois preços é conhecida como o spread de oferta, ou o spread. O spread é basicamente um custo indireto das opções de negociação, e quanto maior o spread, mais esses custos aumentam. A falta de liquidez geralmente levará a spreads maiores, e esse é outro risco potencialmente significativo.


Os custos diretos das opções de negociação também podem ser superiores a outras formas de investimento: especificamente as comissões cobradas pelos corretores. Tais custos são uma parte inevitável de qualquer tipo de investimento, e sempre devem ser tidos em conta em qualquer plano comercial que você prepara. A razão pela qual eles são particularmente relevantes para negociação de opções é que a maioria das estratégias envolve a criação de spreads.


Criar um spread de opções envolve a inserção de duas ou mais posições em diferentes opções baseadas na mesma segurança subjacente. Existem muito bons motivos para criar esses spreads, mas o fato é que assumir múltiplas posições efetivamente em um único comércio resulta em maiores comissões.


Time Decay.


Outro risco inevitável é o efeito da decadência do tempo. Todas as opções possuem algum tipo de valor de tempo para eles, e, normalmente, quanto mais tempo eles têm até expirar, maior será o valor do tempo. Portanto, as opções que você possui sempre estarão perdendo um pouco de seu valor à medida que o tempo passa. Claro, isso não significa que eles sempre diminuem o valor, mas a queda do tempo pode afetar negativamente o valor de qualquer opção que você espera.


Você pode ler mais sobre a degradação do tempo aqui.


Existem alguns investidores que estão conscientes dos riscos envolvidos nas opções de negociação e, por isso, decidem evitar opções como veículo de investimento. O simples fato é que não é para todos; É uma maneira relativamente única de investir e há certas armadilhas e desvantagens.


No entanto, nenhuma forma de investimento é sem suas desvantagens e também há muitas razões pelas quais as opções de negociação são uma boa idéia. Há certamente muitos investidores que ganham muito dinheiro com isso e é perfeitamente possível que alguém o faça. Se você está pensando em se envolver, sua decisão deve realmente ser baseada em saber se as vantagens das opções de negociação superam os riscos envolvidos em sua visão.


Se você sente que as opções de negociação são para você, então a próxima coisa que você precisa saber é onde você pode comprar, vender e escrever opções. Para obter mais informações sobre este assunto claramente importante, leia a próxima página nesta seção: Onde trocar opções.


Existe algum risco envolvido na negociação de opções de venda através de um corretor tradicional?


Toda negociação de opções envolve risco. A negociação de opções de compra projetada para assumir posições directas diretas pode ser mais difícil do que a negociação de opções de chamadas semelhantes. Realmente não há diferenças na quantidade de risco suportado ao usar um corretor tradicional, on-line ou de acesso direto. Os corretores de acesso direto podem ser mais rápidos.


Existem opções de venda padronizadas para milhares de ações negociadas no Chicago Board Options Exchange (CBOE) e colocam opções para futuros negociados na Chicago Mercantile Exchange (CME). Opções e futuros são ambos tipos de contratos de derivativos. Outros contratos de opção de venda livre (OTC) também estão disponíveis.


Diferentes tipos de opções que os participantes do mercado enfrentam diferentes tipos de riscos. Existem compradores de opções, vendedores de opções, escritores de opções cobertas e escritores de opções nulas.


Os compradores da opção de compra enfrentam o risco de que a segurança subjacente não se comporte conforme o esperado e seus prémios podem perder todos os seus valores de tempo. Se o preço no mercado estiver acima do preço de exercício no vencimento, a opção expirará, sem valor. Perder o prémio inteiro é uma ocorrência comum na compra de opção de compra fora do dinheiro. Comprar in-the-money puts ajuda a reduzir uma parte desse risco. Um vendedor de opções é apenas alguém que já possui uma opção de venda vendendo. Os vendedores de opções são diferentes dos escritores de opções.


Os escritores de opções cobertas mantêm uma posição curta qualificada. Eles vendem opções nas posições que ocupam. Aqueles que escrevem colocam com preços de exercício fora do dinheiro enfrentam o risco de que o preço do ativo subjacente possa cair abaixo do preço de exercício e sua contraparte poderia exercer a opção. Eles podem ter a posição curta chamada.


Os escritores de opções desnudas enfrentam todos os riscos enfrentados por escritores de opções cobertas com o risco adicional de a necessidade de entrar em uma posição curta perdendo valor rapidamente no mercado aberto, a fim de impedir que as perdas sejam aumentadas ao perder as obrigações de opções nulas. Os vendedores de opção de venda desnuda escrevem opções para posições subjacentes que não possuem, apostando que expirarão fora do dinheiro, permitindo que os vendedores paguem os prêmios cobrados. Isso pode ser rentável por um tempo, mas muitas vezes termina em uma grande perda, que limpa a maioria ou todos os lucros acumulados.


Benefícios & amp; Riscos de negociação de opções.


Você pode estar se perguntando - por que um investidor quer se envolver com opções complicadas, quando eles poderiam simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Há uma série de razões, tais como:


Um investidor pode lucrar com as mudanças no preço de mercado de um patrimônio líquido sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o capital próprio. O prémio para comprar uma opção é uma fração do custo de compra do patrimônio de forma definitiva. Quando um investidor compra opções em vez de um capital próprio, o investidor deve ganhar mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de venda de chamadas ou puts descobertas, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prémio pago pela opção - não importa o quanto o preço real das ações se desvie adversamente em relação ao preço de exercício.


Dado esses benefícios, por que todos não queriam investir com opções? As opções possuem características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.


As opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um período curto - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder seu investimento inteiro mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma determinada mudança de preço se a mudança de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da expiração da opção). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo gerando renda contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. Os estoques oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancários, mas uma opção é apenas um investimento "livre de entrada" sem um certificado de propriedade em papel.


As opções não são adequadas para cada investidor e são justas para os outros. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais para lucrar com aqueles que usam este instrumento financeiro muito flexível e poderoso.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Os Riscos de Opções de Negociação e Futuros.


Opções de negociação para Dummies, 3rd Edition.


A negociação de opções e futuros é um negócio arriscado, e os regulamentos que regem esses negócios são rigorosos, mesmo no que diz respeito ao fato de você abrir uma conta. Antes de abrir uma conta para você, um corretor deve fornecer um documento de divulgação que descreva os riscos envolvidos na negociação de futuros e contratos de opções. O documento oferece a oportunidade de determinar se você tem a experiência e os recursos financeiros necessários para se envolver na negociação de opções e se a negociação de opção é apropriada para atingir suas metas e objetivos.


Os tópicos que devem ser cobertos na declaração de divulgação incluem os riscos inerentes à negociação de futuros contratos ou opções e o efeito que alavancar sua conta pode ter em potenciais perdas ou ganhos. A declaração também deve incluir avisos sobre negociação de futuros em mercados estrangeiros porque esses tipos de transações trazem riscos adicionais de flutuações nas taxas de câmbio e diferenças na proteção regulatória.


As opções de commodities e os futuros também podem ser arriscados porque muitos dos fatores que afetam seus preços são totalmente imprevisíveis, como o clima, as greves trabalhistas, a inflação, as taxas de câmbio e as políticas governamentais. Uma vez que as posições em futuros e opções são tão altamente alavancadas, mesmo um pequeno movimento de preços contra sua posição pode resultar em pelo menos a perda de seu pagamento de pagamento completo e, possivelmente, até mesmo uma maior responsabilidade por perdas adicionais.


Depois de começar a negociar opções e futuros, você não pode fechar sua conta até que todas as posições abertas estejam fechadas - se, ou seja, você está negociando através de uma conta com uma troca de commodities. Essa restrição não se aplica às opções negociadas em uma conta de corretagem de ações. Todas as provisões em contratos de futuros são pagas diariamente. Qualquer fundo na sua conta de margem que esteja além da margem necessária ou dos requisitos de abertura de conta pode ser retirado, mas outros fundos devem permanecer na conta até que todas as suas posições estejam fechadas. Qualquer restrição à retirada de seus fundos está indicada no documento de divulgação original. Certifique-se de que compreende essas restrições antes de comprometer seus fundos.


Depois de abrir sua conta, seu corretor normalmente envia ou envia e-mails de confirmação de todas as compras e vendas, um resumo de final de mês das transações que mostra ganhos ou perdas e uma avaliação de suas posições abertas e valores da conta corrente. Você precisa obter informações do seu corretor diariamente depois de começar a negociar.


Os corretores são obrigados a segregar qualquer dinheiro que você depositar em sua conta dos fundos próprios das corretoras. O valor que é segregado aumenta ou diminui dependendo do sucesso de seus negócios. Mesmo que a corretora separe seus fundos, você ainda pode não recuperar todo seu dinheiro se a corretora se tornar insolvente e não puder cobrir todas as obrigações para com seus clientes. Em outras palavras, o dinheiro que você colocou em sua conta corretora não está segurado.


Sempre que surjam problemas com seu corretor e você não pode resolvê-los sem ajuda, você tem várias opções de resolução de disputa. Você pode entrar em contato com o programa de reparações da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e pedir uma arbitragem patrocinada pela indústria, ou você pode levar seu corretor para tribunal.


Antes de decidir como você deseja prosseguir, você deve considerar os custos envolvidos com cada opção, o tempo que pode demorar para resolver o problema e se deseja entrar em contato com um advogado. Você pode obter mais informações sobre alternativas de resolução de disputas, contatando a CFTC em seu site ou ligando para 202-418-5250.


Reduzindo o risco com as opções.


Muitas pessoas acreditam erroneamente que as opções são sempre investimentos mais arriscados do que os estoques. Isso decorre do fato de que a maioria dos investidores não entende o conceito de alavancagem. No entanto, se usado corretamente, as opções podem ter menos risco do que uma posição equivalente em um estoque. Leia mais para aprender a calcular o risco potencial de posições em estoque e opções e descobrir como as opções - e o poder da alavancagem - podem funcionar a seu favor.


[Procurando um atalho para calcular o risco em opções de negociação? O curso de opções para iniciantes da Academia Investopedia fornece uma Calculadora de resultados de opções avançada que lhe dá os dados que você precisa para decidir no momento certo para comprar e vender puts e chamadas. ]


A alavancagem tem duas definições básicas aplicáveis ​​à negociação de opções. O primeiro define a alavancagem como o uso da mesma quantidade de dinheiro para capturar uma posição maior. Esta é a definição que leva os investidores a problemas. Um montante em dólar investido em uma ação e o mesmo valor em dólares investido em uma opção não equivale ao mesmo risco.


A segunda definição caracteriza alavancagem como manter a mesma posição de tamanho, mas gastando menos dinheiro fazendo isso. Esta é a definição de alavancagem que um comerciante de sucesso consistente incorpora em seu quadro de referência.


Interpretando os Números.


Considere o seguinte exemplo. Se você vai investir US $ 10.000 em estoque de US $ 50, você pode ficar tentado a pensar que seria melhor investir que US $ 10.000 em opções de US $ 10. Afinal, o investimento de US $ 10.000 em uma opção de US $ 10 permitirá que você compre 10 contratos (um contrato vale 100 ações) e controle 1.000 ações. Enquanto isso, US $ 10.000 em ações de US $ 50 só receberiam 200 ações.


No exemplo acima, a opção comércio tem muito mais risco em comparação com o estoque comercial. Com o comércio de ações, seu investimento inteiro pode ser perdido, mas apenas com um movimento improvável no estoque. Para perder todo o seu investimento, as ações de US $ 50 teriam que trocar até US $ 0.


No comércio de opções, no entanto, você perde seu investimento inteiro se o estoque simplesmente se processando até o preço de exercício da longa opção. Por exemplo, se o preço de exercício da opção for $ 40 (uma opção no dinheiro), o estoque só precisará negociar abaixo de US $ 40 por vencimento para o seu investimento inteiro ser perdido. Isso representa apenas um movimento descendente de 20%.


Claramente, há uma grande disparidade de risco entre possuir o mesmo valor em dólares de ações para opções. Esta disparidade de risco existe porque a definição adequada de alavancagem foi aplicada incorretamente à situação. Para corrigir esse problema, vejamos duas maneiras alternativas de equilibrar a disparidade de risco, mantendo as posições igualmente lucrativas.


Cálculo de risco convencional.


O primeiro método que você pode usar para equilibrar a disparidade de risco é a maneira padrão, tentada e verdadeira. Voltemos ao nosso comércio de ações para examinar como isso funciona:


Se você fosse investir US $ 10.000 em ações de US $ 50, você receberia 200 ações. Em vez de comprar as 200 ações, você também pode comprar dois contratos de opção de compra. Ao comprar as opções, você pode gastar menos dinheiro, mas ainda controla o mesmo número de ações. O número de opções é determinado pelo número de ações que poderiam ter sido compradas com seu capital de investimento.


Por exemplo, suponha que você decida comprar 1.000 ações da XYZ em US $ 41.75 por ação por um custo de US $ 41.750. No entanto, ao invés de comprar o estoque em US $ 41.75, você também pode comprar 10 contratos de opção de compra cujo preço de exercício é de US $ 30 (in-the-money) por US $ 1.630 por contrato. A compra da opção proporcionará um desembolso de capital total de US $ 16.300 para as 10 chamadas. Isso representa uma economia total de US $ 25.450, ou cerca de 60% do que você poderia ter investido no estoque XYZ.


Esta economia de US $ 25.450 pode ser usada de várias maneiras. Primeiro, ele pode ser usado para aproveitar outras oportunidades, proporcionando maior diversificação. Outro conceito interessante é que esta economia extra pode simplesmente se sentar em sua conta de negociação e ganhar as taxas do mercado monetário. A cobrança do interesse da poupança pode criar o que é conhecido como um dividendo sintético. Suponha que durante o curso da vida da opção, as poupanças de US $ 25.450 obterão 3% de juros anualmente em uma conta do mercado monetário. Isso representa US $ 763 no interesse do ano, equivalente a cerca de US $ 63 por mês ou cerca de US $ 190 por trimestre.


Agora, em certo sentido, você está coletando um dividendo sobre um estoque que não paga um enquanto ainda vê um desempenho muito parecido com sua posição de opção em relação ao movimento da ação. O melhor de tudo, tudo isso pode ser feito usando menos de um terço dos fundos que você teria usado se você tivesse comprado o estoque.


Cálculo de risco alternativo.


A outra alternativa para equilibrar a disparidade de custos e tamanhos é baseada no risco.


Como você aprendeu, comprar US $ 10.000 no estoque não é o mesmo que comprar US $ 10.000 em opções em termos de risco geral. Na verdade, o dinheiro investido nas opções estava em um risco muito maior devido ao potencial de perda muito maior. Para nivelar o campo de jogo, portanto, você deve igualar o risco e determinar como ter uma posição de opção equivalente ao risco em relação à posição de estoque.


Vamos começar com sua posição de estoque: comprando 1.000 ações de US $ 41.75 por um investimento total de US $ 41.750. Sendo o investidor consciente do risco que você é, suponha que você também entre com uma ordem de perda de perdas, uma estratégia prudente que é aconselhada pela maioria dos especialistas do mercado.


Você define sua ordem de parada a um preço que limitará sua perda a 20% do seu investimento, que é de US $ 8.350 do seu investimento total. Supondo que este seja o valor que você está disposto a perder na posição, isso também deve ser o valor que você está disposto a gastar em uma posição de opção. Em outras palavras, você só deve gastar US $ 8.350 opções de compra. Dessa forma, você só tem o mesmo valor em dólar em risco na posição de opção, pois estava disposto a perder em sua posição de estoque. Essa estratégia iguala o risco entre os dois investimentos potenciais.


Se você possui ações, as ordens de parada não o protegerão das aberturas de abertura. A diferença com a posição da opção é que, uma vez que o estoque se abre abaixo da greve que você possui, você já perderá tudo o que poderia perder do seu investimento, que é a quantidade total de dinheiro que gastou comprando as chamadas. No entanto, se você possui o estoque, você pode sofrer perdas muito maiores. Neste caso, se ocorrer um grande declínio, a posição da opção fica menos arriscada do que a posição de estoque.


Por exemplo, se você comprar um estoque farmacêutico por US $ 60 e abre-se a $ 20 quando o medicamento da empresa, que está em testes clínicos de Fase III, mata quatro pacientes de teste, sua ordem de parada será executada em US $ 20. Isso bloqueará sua perda com 40 dólares. Claramente, sua ordem de parada não oferece muita proteção neste caso.


No entanto, digamos que ao invés de comprar o estoque, você compra as opções de compra por US $ 11,50 por ação. Agora seu cenário de risco muda drasticamente - quando você compra uma opção, você está apenas arriscando a quantia de dinheiro que você pagou pela opção. Portanto, se o estoque abrir em US $ 20, todos os seus amigos que compraram o estoque serão $ 40, enquanto você só perderá US $ 11,50. Quando usado dessa maneira, as opções tornam-se menos arriscadas do que as ações.


Determinar a quantidade adequada de dinheiro que você deve investir em uma opção permitirá que você use o poder da alavancagem. A chave é manter um saldo no risco total da posição da opção em uma posição de estoque correspondente e identificar qual delas possui o maior risco em cada situação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий