среда, 23 мая 2018 г.

Tipos de estratégia de diversificação no gerenciamento estratégico


Tipos de Estratégias de Diversificação.
Discuta alguns dos vários meios que as empresas podem usar para diversificar. Quais são os prós e contras associados a cada um desses?
Visão geral da solução.
Encontre abaixo minha pesquisa para ajudá-lo a responder à sua lição de casa.
Obrigado por condescendentar Brainmass.
De acordo com o Strategy Train, os seguintes são os tipos de diversificação:
* Diversificação Horizontal / Relacionada. Uma estratégia de empresa em que um produto ou serviço adicional que está relacionado a um negócio principal existente está sendo oferecido. Isso é feito através da aquisição de outros negócios ou concorrentes ou quando a empresa desenvolve novos produtos.
Existem várias oportunidades para ajudar a alcançar economias de escala e escopo, bem como expandir as ofertas de produtos ou se estender a novas áreas geográficas para encontrar um novo mercado. É bom, mas a sua complexidade torna difícil a empresa gerir ou coordenar as diferentes empresas.
* Diversificação Vertical. Uma empresa retorna a estágios anteriores de um ciclo ou avança para o próximo.
Resumo da solução.
São descritos cinco tipos de diversificação e suas vantagens e desvantagens são explicadas. A solução é 442 palavras com 4 referências não-APA.
Solução de compra.
Solução fornecida por:
MEd, Universidade das Filipinas BCom, Universidade de San Carlos.
Comentários recentes.
Excelente informação é obrigado pela ajuda. "Esta solução é excelente. Obrigado & quot; "Sua solução é excelente. Obrigado & quot; "muito obrigado" Obrigado por uma excelente solução. & quot;
Conteúdo relacionado do BrainMass.
Diferenças entre os principais tipos de estratégias.
As estratégias são concentração e diversificação. .
diversificação corporativa e diversificação de investidores.
o tipo de estratégia. A neve identificou quatro tipos de estratégia, ou seja, o.
Quais são os diferentes tipos de estratégias e objetivos?
Estratégia de expansão: estratégia de intensificação e estratégia de diversificação. .
O foco do mercado cria vantagem competitiva.
tipo de operações para o seu novo produto. 1. Estratégia de Diversificação. (Nd.
Explique por que as empresas minimizam as perdas quando a receita marginal produz.
STP, que tipos de oportunidades. Que tipo de estratégia de preços eles estão usando.
Gestão Estratégica.
sld045.htm para a desvantagem de estratégias de diversificação não relacionadas. .
Avalie, compare e contraste as estratégias de alocação de ativos.
é basicamente uma aplicação da estratégia de diversificação que é.
Um gerente realiza uma análise financeira de cada alternativa.
Pergunta 8 No Modelo das Cinco Forças, o tipo de atividade competitiva.
Gestão de negócios: metas e estratégias.
tipo que é. diversificação e diversificação de conglomerados (Ramaswamy & amp;

Definição de Estratégia de Diversificação | Tipos de Estratégias de Diversificação.
A estratégia de diversificação provavelmente ocorre, quando empresas ou organizações empresariais introduzem um novo produto no mercado. Essas estratégias são conhecidas como estratégias de diversificação. Existem três tipos de estratégias de diversificação.
Tipos de estratégia de diversificação.
Estratégias de diversificação concêntrica Estratégias de diversificação horizontal Estratégias de diversificação de conglomerados.
A estratégia de diversificação minimiza o risco de perda em uma organização empresarial dividindo geograficamente diferentes categorias de produtos em diferentes mercados. No início de 1960 & # 8217; s & amp; 1970, há um rápido crescimento na diversificação de negócios. Mas com o passar dos tempos tornou-se difícil administrar atividades muito diversificadas de organização empresarial. Mesmo nos últimos anos, é bastante difícil para qualquer organização de negócios operar em modo de diversificação porque há uma série de requisitos diferentes que devem ser considerados pela organização empresarial.
Estratégia de diversificação concêntrica:
A introdução de produtos novos mas relacionados nos novos mercados é considerada como estratégia de diversificação concêntrica. Por exemplo, a AT & amp; T Company na América está envolvida na aplicação da estratégia de diversificação concêntrica, adicionando linhas de cabo para serviços rápidos de internet em todo o país. O produto anterior da empresa foi linha telefônica, mas gasta US $ 120 bilhões pela aquisição de televisão a cabo. Desta forma, a AT & amp; T trabalha em conjunto com a America Online (AOL) para fornecer acesso à internet por cabo aos clientes da AOL.
Diretrizes para Diversificação Concêntrica:
Existem certas condições favoráveis ​​à aplicação da estratégia de diversificação concêntrica. Para este fim a seguir estão algumas das diretrizes que especificam a eficácia da estratégia de diversificação concêntrica.
É mais saudável para a organização empresarial competir na indústria onde não há crescimento lento ou lento. A venda de produtos atuais é aprimorada pela adição de produtos novos, mas relacionados, no conjunto de organizações empresariais. Quando novo e Os produtos relacionados são introduzidos, estes devem ser oferecidos a preços competitivos razoáveis. Em certas condições, quando os produtos atuais estão passando pela fase decrescente do ciclo de vida do desenvolvimento do produto, é bastante viável adicionar novos produtos relacionados em novos mercados. A equipe de gerenciamento do A organização deve ser suficientemente forte Estratégia de diversificação do conglomerado:
As estratégias de diversificação incluem diversificação de conglomerados em que novos produtos são adicionados no grupo da organização empresarial que não estão relacionados aos existentes. Existem certas organizações que estão envolvidas na diversificação do conglomerado com base na expectativa de que eles podem ganhar lucro adquirindo outra empresa e quebrando & amp; vendendo suas partes de forma fragmentada.
Diretrizes para a diversificação de conglomerados:
Em determinadas situações, a estratégia de diversificação de conglomerados torna-se efetiva o suficiente para ser perseguida pela organização. A seguir estão algumas das diretrizes que são viáveis ​​para esta estratégia.
Quando as vendas & amp; os lucros estão a diminuir anualmente. Existe suficiente gestão e Talentos de capital possuídos pela organização para competir na nova indústria com sucesso Há empresas adquiridas e adquirentes e ambas têm sinergia financeira Em situações em que há saturação completa para os mercados atuais dos produtos atuais Estratégia de Diversificação Horizontal:
A diversificação horizontal ocorre quando o novo & amp; Produtos não relacionados são fornecidos aos clientes existentes. A estratégia de diversificação horizontal é menos arriscada do que a diversificação de conglomerados devido ao fato de que os clientes atuais da organização já estão expostos.
Diretrizes para a diversificação horizontal:
Existem certas situações em que a estratégia de diversificação horizontal é muito eficaz pela organização. Seguem-se algumas das orientações a este respeito.
Quando novo & amp; produtos não relacionados são adicionados com os existentes, a receita dos produtos existentes aumenta significativamente. O setor que possui margens baixas e amp; retorna e é altamente competitivo Os novos produtos são comercializados para os clientes atuais, embora os canais de distribuição atuais Existem padrões de vendas de natureza anticíclica dos novos produtos em comparação com os produtos atuais.
Posts Relacionados:
Posts Relacionados.
Rácios da dívida na análise financeira | Análise de caixa em negócios.
A análise de caixa é uma parte essencial da análise financeira. Como o fluxo de caixa é o resultado de todos os fluxos, sua degradação é um sintoma de um mau funcionamento que & # x02026; [Consulte Mais informação. ]
Como avaliar dívidas financeiras de acordo com as IFRS.
Como avaliar as dívidas financeiras? Um dos principais impactos das IFRS na análise financeira é mostrar no balanço praticamente todas as dívidas financeiras, CT ou & # x02026; [Consulte Mais informação. ]
Análise financeira de uma abordagem estruturada.
Muitos usuários da análise financeira Os compradores e vendedores avaliam a durabilidade de seus fornecedores ou clientes. A empresa analisa um alvo de aquisição. & # x02026; [Consulte Mais informação. ]
Detecção e resolução de Crises em dinheiro nos negócios.
Detecção e resolução de crises em dinheiro: - Detectar e resolver e prevenir crises de fluxo de caixa é uma prioridade para o Diretor Financeiro, um dos & # x02026; [Consulte Mais informação. ]
Operações de recompra de empresas altamente alavancadas.
O primeiro post foi dedicado à definição de Alavancagem de Compra e possíveis montagens. Este segundo post propõe abordar o que distingue um bem de & # x02026; [Consulte Mais informação. ]
High Leverage Buyout (LBO) para operações de recompra de empresas.
High Leverage Buyout: - No início de 2018, notícias financeiras nos oferecem a oportunidade de voltar para um assunto que foi debatido muitas vezes: o & # x02026; [Consulte Mais informação. ]
Descreva e avalie as opções estratégicas no plano de negócios.
Avaliação de Opções Estratégicas no Plano de Negócios: - Após a análise do meio ambiente (diagnóstico externo) e o diagnóstico interno do & # x02026; [Consulte Mais informação. ]
Director do Plano de Negócios Financeiros: Diretor Financeiro.
O DAF, obviamente, desempenha um papel de liderança no desenvolvimento do plano de negócios financeiros, porque seu objetivo é financeiro: arrecadar fundos de credores ou # x02026; [Consulte Mais informação. ]

Estratégias de diversificação corporativa.
O dono de uma loja de animais que inicia um negócio de caminhar por cães é um exemplo de diversificação.
Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 [Diversificação de negócios] | Exemplos de diversificação de negócios 2 [Estratégia de nível corporativo] | Tipos de Estratégia de Nível Corporativo 3 [Estratégia de Diversificação de Produto] | Estratégia de diversificação de produtos 4 [Benefícios] | Benefícios & amp; Riscos de diversificação.
Quanto maior o seu negócio, mais difícil poderá ser aumentar a participação no mercado ou os lucros, especialmente se você estiver buscando um crescimento exponencial. A diversificação em novas áreas de negócios não só lhe dá a oportunidade de aumentar significativamente a sua renda, mas também protege você no caso de seu negócio principal ter um sono temporário ou de longo prazo. Analise estratégias de diversificação com base em suas receitas potenciais e afete no seu core business para alcançá-las.
Diversificação.
A diversificação significa se ramificar para novas oportunidades de negócios, não apenas expandindo seus negócios existentes. Por exemplo, se você tiver um jantar em uma cidade, abrir um segundo restaurante na próxima cidade é a expansão, não a diversificação. Adicionar um serviço de catering corporativo é um exemplo de diversificação. Oferecer aulas de culinária durante as manhãs, quando você não está aberto para o café da manhã, seria outro exemplo de diversificação.
Razões para a diversificação.
Antes de começar a planejar uma estratégia de diversificação, escreva os motivos que você está considerando fazer. Você pode ter excesso de capital que você não pode colocar em seu negócio existente com um retorno razoável sobre esse reinvestimento. Sua empresa pode ser muito dependente de um produto ou de um punhado de clientes, o que pode ter consequências devastadoras se você vir uma nova concorrência ou um ou dois clientes deixarem você. Você pode ter construído relações comerciais ou uma base de clientes que facilitem a inserção de um novo mercado. Uma vez que você sabe exatamente por que você está considerando diversificar, você pode olhar melhor as vantagens e desvantagens específicas de fazê-lo.
Estratégias relacionadas versus estratégias não relacionadas.
À medida que você considera diversificar, decida se deseja permanecer em um negócio relacionado ou entrar em um mercado completamente diferente. Ficar dentro do seu mercado permite que você use seus contatos, marca e base de clientes, como uma babá de estimação que oferece serviços de limpeza. Indo para um novo mercado, como uma babá de estimação que abre um negócio de paisagismo, oferece mais proteção contra uma desaceleração em uma indústria específica. Entrar em um negócio relacionado pode danificar sua marca se o novo esforço falhar. Iniciar um negócio em uma área completamente nova exigirá mais tempo e dinheiro, já que você está começando do zero.
Diversificação de marcas.
Em alguns casos, você pode diversificar vendendo o mesmo produto, ou um similar, com um nome diferente. Uma loja de vestuário feminino que adiciona roupas masculinas e infantis para tentar expandir seus negócios pode prejudicar sua marca entre as mulheres que procuram uma loja especializada em vestuário feminino high-end. Abrir uma segunda loja sob outro nome e vender roupas masculinas e infantis diversifica seu negócio. Outro exemplo de diversificação por marca seria uma loja de roupas femininas de luxo que abriria uma segunda loja de roupas femininas sob outro nome e vendendo roupas femininas acessíveis.
Considerações.
Ao escolher estratégias de diversificação, olhe sua base de clientes atual para determinar se você pode vender itens diferentes ou se você pode adicionar novos clientes vendendo um produto similar a um preço diferente ou com um nome diferente. Revise seus fornecedores atuais, representantes de vendas e parceiros de distribuição para determinar se você pode usá-los para vender produtos diferentes, reduzindo seus custos de start-up. Calcule os custos operacionais em andamento e o estresse sobre sua administração de uma estratégia de diversificação e determine se você pode suportar duas empresas ou linhas de produtos diferentes. Considere o impacto de uma linha de produtos concorrendo com o outro se você vender itens similares.
Referências (2)
Sobre o autor.
Sam Ashe-Edmunds tem escrito e palestrado há décadas. Ele trabalhou nas arenas corporativas e sem fins lucrativos como executivo da C-Suite, servindo em vários conselhos sem fins lucrativos. Ele é um escritor e professor de ciência do esporte internacionalmente viajado. Ele foi publicado em publicações impressas, como Empreendedor, Tênis, SI para Crianças, Chicago Tribune, Sacramento Bee e em sites como Smart-Healthy-Living, SmartyCents e Youthletic. Edmunds possui um diploma de bacharel em jornalismo.
Créditos fotográficos.
Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.
Mais artigos.
[Diversificação da Estratégia Corporativa] | Vantagens e Desvantagens para a Diversificação da Estratégia Corporativa.
[Estratégia de Marketing] | Diversificação como estratégia de marketing.
[Estratégia Corporativa] | A diferença entre estratégia corporativa e estratégia de negócios.
[Estratégias empresariais empresariais] | Exemplos de estratégias empresariais corporativas.

Tipos de estratégia de diversificação no gerenciamento estratégico
Criando valor adicional através da integração Synergetic de um novo negócio no existente.
Dois tipos de diversificação.
Três formas de diversificação.
Integração vertical - integrando negócios ao longo do seu & # 8594; cadeia de valor, tanto a montante como a jusante, de modo que um alimente de forma eficiente o outro.
Diversificação Horizontal - movendo-se para mais de uma indústria; O novo negócio geralmente se relaciona de alguma forma com o existente, embora alguns conglomerados, em vez disso, busquem uma estratégia de diversificação não relacionada.
Diversificação Geográfica - movendo-se para uma nova área geográfica para superar oportunidades de crescimento limitadas no mercado local e / ou para ganhar posições de liderança global.
Meios de Diversificação.
Spinouts - gerenciando desenvolvimento inovador de produtos / serviços separadamente & gt; & gt; & gt;
Implementando projetos de estilo de vida através da formação de novas empresas.
Os dois principais objetivos da diversificação são.
melhorando a execução do processo central e / ou.
aumentando a posição estrutural de uma unidade de negócios.
O papel fundamental da diversificação é para o & # 8594; arquitetos empresariais para criar valor para os acionistas de maneira que os acionistas não possam fazer melhor por si mesmos 1. O valor adicional é criado através do & # 8594; integração sinérgica de um novo negócio no existente, aumentando assim o seu & # 8594; vantagem competitiva . & gt; & gt; & gt;
Formas e Meios de Diversificação.
A diversificação geralmente tem uma das três formas:
Integração vertical - ao longo da sua cadeia de valor.
Diversificação horizontal - mudança para a nova indústria.
Diversificação geográfica - abrir novos mercados.
Os meios para alcançar a diversificação incluem desenvolvimento interno, aquisições, alianças estratégicas e joint ventures. Como cada rota possui seu próprio conjunto de problemas, benefícios e limitações, várias formas e meios de diversificação podem ser misturados e combinados para criar uma variedade de opções.
Capitalize suas Competências básicas.
As principais competências da sua empresa - coisas que você pode fazer melhor do que & # 8594; seus concorrentes - muitas vezes podem ser estendidos a produtos ou mercados além daqueles em que foram originalmente desenvolvidos. Tais extensões representam excelente & # 8594; oportunidades de diversificação. Qualquer competência central que atenda aos seguintes três requisitos fornece uma base viável para a sua corporação criar ou fortalecer uma nova unidade de negócios estratégica (SBU) 2:
A competência central deve se traduzir em uma vantagem competitiva significativa.
A nova unidade de negócios deve ter similaridade suficiente com as empresas existentes para se beneficiar das competências básicas da sua corporação.
O conjunto de competências deve ser difícil de imitar a concorrência.
Inventado em 2001, & # 8594; Ten3 Business e-Coach tem clientes em todo o mundo e treinadores licenciados em mais de 50 países. Para criar & # 8594; maior valor para diversos grupos de usuários, gradualmente construí um & # 8594; rede sinérgica de sites diversificados de e-coaching. Cada site enfoca um conjunto escolhido de valores de vida e / ou & # 8594; Interesses comerciais.
Juntamente com os parceiros, nós sinergizamos o e-Coach e o Cimcoin para criar mais valor para as pessoas e criar um incrível CimJoy e-world alegre. Mais.
1. 'Criação de valor de fusões: fato ou folclore?', Michael Lubatkin.
2. Gestão Estratégica, Alex Miller.
3. Todo negócio é um negócio de crescimento, Ram Charan e Noel. M. Tichy.

Estratégia de Diversificação.
A diversificação é uma das quatro estratégias de crescimento alternativas na Ansoff Matrix. Uma estratégia de diversificação atinge crescimento através do desenvolvimento de novos produtos para mercados completamente novos. Como tal, é inerentemente mais arriscado do que o desenvolvimento de produtos porque, por definição, a organização tem pouca ou nenhuma experiência do novo mercado. Além disso, as novas habilidades necessárias, tanto em termos de marketing como de operações, muitas vezes requerem investimentos substanciais. Isso geralmente é alcançado através da aquisição de uma organização que já opera no novo mercado.
Para que uma organização adote tal estratégia, deve ter uma idéia clara do que espera ganhar em termos de crescimento. Também precisa fazer uma avaliação honesta dos riscos envolvidos. A diversificação muitas vezes falha porque as organizações que tentam fazê-lo estão fazendo isso porque eles têm produtos não competitivos em mercados encolhidos e uma estratégia de diversificação representa uma tentativa desesperada de se reinventar. No entanto, para as organizações que encontram o equilíbrio certo entre risco e recompensa, uma estratégia de marketing de diversificação pode ser altamente gratificante.
É improvável que esta estratégia venha ser uma surpresa para você, já que terá sido insinuada em muitas discussões e comunicações executivas, como uma forma como a organização pode atingir seus objetivos de crescimento ambiciosos ou agressivos.
Ao ler regularmente artigos de imprensa sobre sua organização e seu relatório anual, você poderá verificar se esse tipo de estratégia está em consideração. Se você está ciente da acumulação de fundos de investimento ou pressões substanciais de seus concorrentes em sua parcela de mercado ou gama de produtos, esses são o tipo de pré-condições que prevêem uma estratégia de diversificação.
Se você estiver envolvido na definição ou implementação de uma estratégia de diversificação, você estará ciente do desconforto ou risco que ocorre quando trabalha fora de sua base de conhecimento existente. Nem todas essas estratégias são bem-sucedidas, e mesmo aquelas que estão no curto prazo podem falhar no longo prazo, se não puderem combinar a R e D de seus concorrentes.
Estes dois exemplos ilustram os riscos envolvidos:
No Reino Unido, a mudança da Virgin para os trens não foi tão bem sucedida como inicialmente esperava, apesar de terem alguma experiência no mercado de transportes. Esta má performance pode ter influenciado a força geral da marca devido às críticas ao serviço ferroviário. Mas a imagem de Richard Branson fez muito para minimizar o impacto e melhorar a capacidade da corporação de segmentar verdadeiramente seus serviços.
A Nokia teve grande sucesso quando se diversificou para a fabricação de celulares a partir do foco original como produtor de produtos de papel. Eles se tornaram o líder do mercado europeu, mas recentemente sofreram um revés com a introdução de Smartphones. Isso levará tempo para responder a este recuo e restaurar sua posição de mercado.
A diversificação pode ocorrer em dois níveis: no nível da unidade comercial ou a nível organizacional. Quando acontece no nível da unidade de negócio, você provavelmente verá sua organização se expandir para um novo segmento de seu mercado atual. No nível organizacional, você provavelmente irá encontrar que você está envolvido na integração de uma nova organização na sua já existente.
Tal como acontece com cada uma das outras estratégias de crescimento, existem três grandes abordagens sobre como sua organização implementa uma política de diversificação:
"Diversificação completa".
"Diversificação para trás".
"Avançar diversificação".
Algumas organizações se referem a esses tipos de diversificação como diferentes abordagens de "integração", porque isso é realmente o que acontece. O novo produto ou serviço e seu mercado devem ser "integrados" na estrutura organizacional para serem bem-sucedidos.
Diversificação total - esta abordagem é a mais arriscada, pois você está oferecendo um produto ou serviço totalmente novo para um mercado desconhecido. Também levará um tempo considerável para realizar. Um exemplo dessa estratégia seria: um distribuidor de trutas fresco decide se diversificar para vender seguro.
Diversificação para trás - é aí que a sua organização decide diversificar oferecendo um produto ou serviço relacionado com o estágio anterior do seu produto ou serviço atual. Por exemplo:
O distribuidor decide investir em uma fazenda da truta escocesa, invadindo o papel de seu fornecedor.
Diversificação em frente - esta é a situação em que sua organização se diversifica nos produtos ou serviços que se relacionam com uma fase posterior que segue sua oferta atual. Por exemplo:
O distribuidor negocia contratos diretamente com os supermercados e outros usuários finais vendendo on-line, negando a necessidade de trabalhar com atacadistas.
Em cada um desses exemplos, o distribuidor precisaria aprender novas habilidades e métodos de operação. Nos exemplos de diversificação para frente e para trás, essas habilidades não são tão estranhas ao distribuidor porque o produto é essencialmente o mesmo. Mas a experiência na gestão de uma fazenda de trutas, na negociação de contratos e na criação de uma loja online confiável para o público exigirá novas habilidades para serem bem-sucedidas.
Neste exemplo, a opção de diversificação total é obviamente bastante arriscada. O distribuidor não está envolvido no negócio de seguros e algumas das habilidades que existem no seu negócio existente serão transferíveis para o novo. Este tipo de diversificação radical pode funcionar se a empresa estiver rica em dinheiro e sente-se como se se beneficiasse de investir em um tipo de negócio completamente diferente, talvez um que acredite ter um futuro melhor a longo prazo do que sua empresa atual.
Uma estratégia de diversificação atinge crescimento através do desenvolvimento de novos produtos para mercados completamente novos. A diversificação pode ocorrer em dois níveis: no nível da unidade comercial ou a nível organizacional. As três abordagens de diversificação ou integração são: diversificação total, diversificação atrasada e diversificação direta.

Комментариев нет:

Отправить комментарий